Unigranrio Afya

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de atendimento diferenciado que auxilia na resolução de manifestações que não foram solucionadas em outros requerimentos. Este canal não desempenha o mesmo papel de um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), sendo considerada a última instância de atendimento.

É primordial que já tenha sido registrado o assunto em outros canais, e essas não tenham sido resolvidas por meio dos processos previstos. A Ouvidoria é aberta a toda comunidade com o intuito de tratar: reclamações, denúncias, críticas ou elogios, promovendo melhorias no processo de trabalho e nas condutas acadêmicas e administrativas.

O atendimento é on-line através do botão abaixo:

1) Receber
registro

ouvidoria

2) Analisar
Manifestação

ouvidoria

3) Enviar para
area responsável

ouvidoria

4) Comunicar
Providência

Setor responsável

5) Enviar
resposta

ouvidoria

6) Concluir
manifestação

ouvidoria

Nota: A ouvidoria acompanhará todo o processo de atendimento

X

Unigranrio Afya – Campus Barra da Tijuca | Central de Atendimento ao aluno

Presencial: segunda a sexta de 8h às 20h e sábado de 8h às 12h. Virtual: de segunda a sexta de 9h às 18h e sábado de 09h às 11h.